terça, 20 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Prazo de defesa da Federação Paraibana e Campinense Termina nesta terça

Franco Ferreira / 03 de Maio de 2016
Foto: Arquivo
Fim de prazo. Federação Paraibana de Futebol e Campinense têm até hoje para apresentarem a defesa ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba. A FPF está sendo acusada de ser conivente com os erros cometidos pelo clube rubro-negro. O TJDF-PB apura que o Campinense estaria atuando sem ter certidões relacionadas a Receita Federal e FGTS.

A FPF e o Campinense foram intimados na sexta-feira, prevalecendo os três dias, contando inclusive com sábado e domingo, a defesa precisa ser apresentada hoje, de acordo com o presidente do TJDF-PB, Lionado Santos. “Na justiça desportiva o prazo é continuo. Por isso, esperamos que o Campinense e a Federação atendam está determinação apresentando a defesa, na terça-feira (hoje)”.

O Treze, de acordo com o processo que se encontra no TJDF-PB, se baseia no artigo 10 do Estatuto do Torcedor. “O Campinense está em débito com a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e também com o FGTS”, é o que diz a defesa do Treze.

O diretor jurídico da FPF, Marcos Souto Maior Filho, garantiu que vai obedecer as determinações do prazo, entregando a defesa da entidade. Ele garante que a Federação vai lutar para que “o status do futebol paraibano seja modificado. Já estivemos ao lado do Treze, em outras questões agora vamos defender o Campinense”, disse Marcos Souto Maior.

 

Leia Mais

Relacionadas