sexta, 18 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

Pela primeira vez, jogadora paraibana é convocada para a seleção brasileira

Da Redação / 12 de agosto de 2017
Foto: Raniery Soares
A atacante Lu Meireles, do Botafogo-PB, foi convocada para integrar o elenco da seleção brasileira durante uma temporada de treinos, que vão acontecer na Granja Comary, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que uma atleta paraibana fará parte do elenco principal do Brasil, já que a lateral-direita Amandinha recebeu a mesma oportunidade, só que no sub-20. A centroavante é destaque nas Belas do Belo há várias temporadas.

“É um sonho realizado né? Ou melhor, estou vivendo os primeiros momentos dele. A gente trabalha forte, sou muito feliz pelo trabalho que desenvolvo junto com as meninas e a treinadora Gleide. É até difícil falar num momento como esse, mas quero agradecer muito a Deus e a todos que confiam no meu trabalho. Não vou decepcionar”, garantiu.

As atividades com a seleção brasileira feminina serão entre os dias 21 e 26 deste mês, onde a técnica Emily Lima vai avaliar várias jogadoras de todo o Brasil.

Lu foi uma das peças importantes nas últimas competições que as Belas do Belo disputaram: Copa do Brasil, Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro.

Relacionadas