quinta, 24 de maio de 2018
Futebol
Compartilhar:

Pedro Castro está de volta ao Botafogo após um mês afastado

Da Redação / 19 de Abril de 2016
Foto: Rafael Passos
A expectativa da comissão técnica do Botafogo finalmente acabou. Após quase um mês fora de atividade, por conta de um estiramento no joelho, o meia Pedro Castro está reintegrado ao elenco e já participou de um treino na praia, além da atividade de ontem na Maravilha.

Durante este período, o jogador esteve em tratamento junto ao departamento médico do clube. A lesão aconteceu durante a partida contra o Campinense no dia 21 de março, pelo Campeonato Paraibano.

Segundo ele, o maior desejo durante este tempo era ser reintegrado ao time, para ficar novamente à disposição do técnico Itamar Schülle.

“Este tempo fora foi importante para a minha recuperação, mas agora é trabalhar firme para ficar pronto no momento em que eu for chamado pelo professor para atuar. Espero continuar ajudando o Botafogo, sempre focado e sempre com vontade de vencer”, disse.

De acordo com a assessoria do clube, o jogador ainda está em fase de transição, para só depois voltar às atividades com bola. Atualmente, a camisa 10 está sendo utilizada pelo meia Marcinho. RS

Relacionadas