domingo, 18 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Paulo Moroni quer voltar ao Campinense

Geovanna Teixeira / 02 de setembro de 2016
Foto: Antonio Ronaldo/Arquivo
Após o Campinense ter o sonho do acesso para a Série C adiado, o treinador Paulo Moroni se despediu da Toca da Raposa e diz que sente muito por não ter conseguido dar ao clube a passagem para as quartas de final do Campeonato Brasileiro. Independentemente da eliminação e da demissão, Moroni diz que espera voltar a comandar o rubro-negro em outra oportunidade.

Tudo caminhava bem para o Campinense seguir firme no objetivo de disputar a Terceira Divisão nacional em 2017, até sucumbir diante o Itabaiana no mês passado. Paulo Moroni contou que sente muito por não ter avançado no certame e afirma que infelizmente no mundo esportivo essas coisas acontecem.

“Queria muito ter passado de fase, mas por infelicidade o futebol às vezes contraria o trabalho bem feito. Gostei da experiência de trabalhar no Campinense, que é um clube que está tomando visibilidade no cenário nacional e está maduro para dar o salto”, contou.

Moroni disse que sempre soube que deixaria a equipe caso o acesso não fosse alcançado e com o insucesso na missão, sua saída seria inevitável. O treinador falou também que não tem mágoas do clube cartola, pelo contrário, leva boas lembranças do período que esteve à frente do rubro-negro.

Incerteza. Moroni não revelou se foi sondado para assumir o comando técnico de outras equipes e se pretende trabalhar ainda em 2016.

Relacionadas