sexta, 23 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Paulo Moroni cobra atenção do elenco do Campinense para a decisão

Geovanna Teixeira / 14 de julho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
O clima é de decisão e a semana de treinos do Campinense tem sido intensa e com muita cobrança do técnico Paulo Moroni para o confronto contra o Murici, no próximo domingo, em Campina Grande. Mesmo decidindo em casa a vaga para a próxima fase das Série D, Moroni pede o máximo de atenção no adversário, que depende de um empate para se classificar.

De acordo com o atacante Alex Sandro, todo o elenco está consciente de que precisa ser aplicado para poder vencer e avançar na competição. O ataque vem sendo muito exigido, mas Paulo Moroni cobra determinação do meio campo e da defesa, para evitar surpresas. A responsabilidade é grande para quem vai entrar em campo com a camisa rubronegra no domingo.

A Raposa precisa vencer o time alagoano para dar continuidade ao sonho de disputar a Série C no próximo ano e em caso de derrota, o Campinense ficará sem calendário até o inicio do Campeonato Paraibano 2017. “A ansiedade é grande para o jogo. O que nos resta agora é trabalhar forte nessa semana para ganhar. O que importa para nós é apenas a vitória. Dentro de campo vamos ter determinação para conseguir a classificação”, contou Alex Sandro.

O atacante pontuou ainda que para dar continuidade no sonho do acesso o Campinense só depende dos esforços da própria equipe dentro de campo e da torcida nas arquibancadas.

Relacionadas