segunda, 24 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Paraibano sub-19 terá presença de Campinense e Treze; Santos-JP desiste

Franco Ferreira / 02 de maio de 2018
Foto: Geraldo Varela/FPF
Reunião Sub-19 (Foto: Geraldo Varela/FPF)
O Campeonato Paraibano sub-19 deste ano será disputado por 21 clubes. As novidades ficam por conta das entradas de Treze e Campinense e a desistência do Santos de João Pessoa. A informação foi dada pelo diretor executivo da Federação Paraibana de Futebol, Eduardo Araújo.

Os dois representantes de Campina Grande não chegaram a participar do Conselho Técnico realizado no início da semana, na FPF, mas acabaram sendo atendidos depois de reivindicarem a inclusão. O diretor executivo da Entidade explicou através de oficio, os motivos de atender a Treze e Campinense.

“Como o Conselho Técnico foi adia por um dia, sem comunicação oficial aos clubes, resultado na ausência de representantes de Treze e Campinense. A diretoria executiva assumiu as falhas. O Conselho Técnico optou para concordar com a inclusão dos dois clubes, que serão incluídos nos grupos do Brejo e Agreste”, disse o dirigente da FPF.

Na semana passada, Eduardo Araújo explicou com Treze e Campinense vão fazer parte do Grupo do Agreste que terá sete time, com apenas dois se classificado para a segunda fase. Enquanto que, o Grupo do Litoral terá apenas quatro times e os dois melhores passam de fase.

Mas, o dirigente da Federação Eduardo Araújo fez um ressalva, alegando que ainda pode haver mudanças na distribuição dos clubes nos clubes, dependendo das possibilidades dos estádios que serão colocados à disposição da FPF para marcar os jogos. “Os clubes têm até quinta-feira para indicarem os locais dos seus jogos”.

Os times que irão disputar o Campeonato Paraibano Sub 19 estão distribuídos assim:

Grupo Litoral

CSP

Auto Esporte

Botafogo

Spartax

Grupo Agreste

Grêmio Serrano

Sport Campina

Queimadense

Perilima

Picuiense

Campinense

Treze

Grupo Brejo

São Paulo Crystal

Desportiva Guarabira

Confiança

Internacional

Miramar

Grupo Sertão

Nacional de Pombal

Nacional de Patos

Esporte de Patos

Sabugy

Femar

Relacionadas