Acesso

Futebol
Compartilhar:

Pane no sistema da CBF faz FPF adiar rodada da Segundona

Redação com FPF / 19 de agosto de 2015
Foto: Maurílio Júnior
A Federação Paraibana de Futebol decidiu adiar os jogos do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2015 programados para os dias 19 e 20 deste mês (quarta e quinta-feira) devido a uma pane no sistema de registro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que afetou os clubes que estreariam na segunda rodada. Esses clubes com ações realizadas na segunda-feira, 17, foram prejudicados porque o sistema Web CBF ficou inoperante, como explica o diretor de registro e transferência da FPF.

“Ontem esses clubes tentaram encaminhar a documentação para que no dia seguinte fosse processada e publicada pela CBF no sistema. Com a pane, somente hoje no final da tarde, é que essas ações começaram a ser efetivadas, correndo o risco da não habilitação desses atletas nesta rodada, já que a Entidade tem até 48 horas para publicar o Boletim Informativo Diário – BID-”, disse Ademário da Costa Cavalcanti.

Assim, todos os jogos adiados ficam reprogramados para o dia 26 deste mês, obedecendo os mesmos horários e locais constantes na tabela. A decisão tomada pela FPF é respaldada pelo artigo 20, parágrafo terceiro do Regulamento Geral da competição.

Relacionadas