quarta, 26 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Olavo Rodrigues tem planos para retornar ao comando do Treze

Franco Ferreira / 10 de junho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
A maior proposta que deve ser colocada em prática, no Treze, é formar um time forte, para ser campeão, voltando à disputar a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A garantia é do sociólogo e professor Olavo Rodrigues que pretende voltar a presidir o clube alvinegro na próxima temporada.

Olavo Rodrigues continua buscando uma parceria com duas grandes empresas multinacionais que deve render R$ 500 mil mensais para pagar as despesas com folha salarial e outras pendências financeiras do clube.

Seu projeto está encaminhado. Ele viaja à Brasília na próxima semana com o objetivo de oficializar a parceria com estas duas grandes empresas multinacionais. Depois de confirmar estes dois patrocinadores que irão colocar R$ 500 mil, no clube, a próxima meta é unir os conselheiros e torcedores, e ex-presidentes, acabando com as querelas. “O Treze tem mais ala que uma escola de samba”.

Feito isso, o próximo passo de Olavo Rodrigues, será montar a comissão técnica e passar a formar o elenco. Ele promete formar um grupo de bons jogadores como aconteceu na década de 2000, quando o Treze foi bicampeão estadual, se destacando na Copa do Brasil, além de ter participando da fundação da Copa do Nordeste.

O ex-presidente contesta a administração da atual diretoria que não conseguir contratar bons jogadores. “Os dirigentes montaram um time sem condição, que teve dificuldade para ganhar do Santa Cruz de Santa Rita, por 1 a 0, com todo respeito que temos ao Santa Cruz. Em 12 jogos, o Treze conseguiu somar treze pontos e não podemos aceitar isso”.Outra meta de Olavo Rodrigues e voltar a apoiar as categorias de base e formação de time feminino, explicando que esta é uma exigência do Profut.

Leia Mais

Relacionadas