quinta, 21 de setembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Nacional estuda mais dois testes até a estreia na ‘segundona’

Raniery Soares / 06 de agosto de 2015
Foto: Assuero Lima
Com uma pré-temporada que já dura pouco mais de dez dias, o Nacional de Patos está programando dois testes para que o técnico Jazon Vieira possa testar o nível do time e fazer as modificações necessárias, antes da estreia na Segunda Divisão. Um dos adversários será um selecionado da cidade de Cacimba de Areia, que fica na região de Patos e a diretoria ainda tentará um jogo com uma equipe de Pernambuco.

Segundo Jazon, a programação destes dois jogos será fechada até amanhã, mas enquanto isso, o time está realizando atividades de fortalecimento muscular e os treinos com bola começaram na terça-feira.

“O nosso grupo é reduzido, mas muito qualificado, por isso temos que ter cautela no trabalho, para evitar lesões antes da competição. Temos alguns setores que pretendemos reforçar e isso já foi passado para a diretoria, que aos poucos está procurando resolver da melhor forma, até porque este campeonato é um tiro muito curto e tudo que você for fazer precisa ter uma margem de certeza que dará certo”, frisou Jazon, que esta semana recebeu o atacante Gilmar Couto, para reforçar o elenco.

Relacionadas