quinta, 19 de julho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Moroni adverte Campinense sobre jogo em casa

Farnco Ferreira / 12 de julho de 2016
Foto: Antonio ronaldo
O Campinense conseguiu o que foi planejado pelo treinador Paulo Moroni: decidir a classificação em casa, na última rodada da fase de grupos, do Brasileiro da Série D. Por isso, o Moroni admite que a responsabilidade do time passa a ser ainda maior, para o jogo contra o Murici-AL.

“Isso era o que a gente esperava. Deu certo e agora vamos jogar como mandante, com chance de buscarmos nossos objetivos”, disse o treinador do time rubro-negro. O elenco do Campinense garantiu a condição de continuar brigando pela classificação com a vitória de 1 a 0 sobre o Sergipe, na rodada passada.

Para este próximo compromisso decisivo, o Campinense ganha um reforço importante com a volta do volante Fernando Lopes que cumpriu suspenso pela cartão vermelho. Com isso, o treinador Paulo Moroni ganha mais uma opção para armar o esquema defensivo para neutralizar as jogadas ofensivas do Murici.

Com isso, o elenco está completo, facilitando o trabalho de Paulo Moroni para escalar o time base que vai buscar uma das vagas da próxima fase da competição nacional. Os jogadores retornaram aos treinos ontem pela manhã, no Renatão. O primeiro coletivo deve acontecer hoje à tarde.

Relacionadas