terça, 18 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Michel Alves fala em dificuldade de jogar fora de casa, mas acredita em reação

Raniery Soares / 30 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos
Se a vontade do elenco do Botafogo era vencer fora de casa, após o empate com o América de Natal na última rodada, esse desejo tem se acentuado durante esta semana. No discurso do goleiro Michel Alves isso fica claro, porém ele adianta que não será um jogo fácil, já que o adversário estará lado a lado com a sua torcida. Mesmo sem ainda ter vencido fora de casa, o goleiro ressalta que o time está no caminho certo.

“O adversário vem de uma vitória e seremos pressionados neste jogo dentro da casa deles, pois é um time forte. A imprensa que nos acompanha e o torcedor esperam a mesma coisa de nós, que sejamos fortes dentro de casa, por isso com eles não será diferente. A expectativa se gera em cima do que produzimos, por isso que existe esta cobrança. O importante é jogar bem e pontuar. Nem sempre é possível vencer, mas estamos buscando a vitória”, garantiu.

O defensor destaca que nos últimos jogos fora de casa, o Belo esteve a todo tempo próximo de conquistar os três pontos, mas por eles ainda não terem vindo, a busca continua. “A vitória chega com trabalho e é isso que estamos buscando. Estivemos próximos de conquistar os três pontos nesta última partida [contra o América], mas não foi possível. Contudo, saímos confiantes de que estamos no caminho certo e agora temos a possibilidade de mais uma vez buscar três pontos”, disse.

Na espera. O volante Henik e o lateral-esquerdo Jean ainda aguardam regularização na CBF.

Relacionadas