segunda, 19 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Márcio e Da Silva são dispensados pelo Treze

Franco Ferreira / 20 de Abril de 2016
Foto: Arquivo
Enquanto a comissão técnica do Treze foca a preparação do time para o clássico de domingo, contra o Campinense, a diretoria alvinegra anuncia duas dispensas. Deixaram o clube o goleiro Márcio Greyck e o volante Da Silva. Os dois jogadores não vinham sendo utilizados pelo treinador Marcelo Vilar.

O goleiro Márcio Greyck chegou a ser titular em vários jogos pelo Paraibano, mas por não agradar acabou sendo colocado na condição de terceiro goleiro. Já o volante Da Silva atuou cerca de 20 minutos na partida contra o Paraíba na primeira fase do estadual.

A diretoria do Treze, através de sua assessoria, não explicou os motivos das saídas dos dois jogadores do Presidente Vargas. O fato é que eles foram dispensados em plena semana do maior clássico do futebol de Campina Grande e que vale a classificação do Galo da Borborema para a próxima fase do Campeonato Paraibano.

O caso mais evidente para a saída do goleiro Márcio Greyck é a condição técnica que não vinha agradando a comissão técnica. Enquanto que com relação ao volante Da Silva está sendo creditado, a parte disciplinar.

Relacionadas