quinta, 21 de setembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

João Paulo encara cada partida como uma decisão para o Bota

Franco Ferreira / 30 de julho de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
Seguindo a filosofia empregada pela comissão técnica do Botafogo, o atacante João Paulo considera que cada partida da fase de volta, no Campeonato Brasileiro da Série C, será encarada como uma ‘guerra’. Ele recomenda cautela ao time alvinegro na partida de domingo à tarde, contra o Salgueiro, no interior pernambucano.

“Estamos preparar ados para encarar as dificuldades que vamos enfrentar e saber superar. O Salgueiro tem um time forte”, disse o atacante, esclarecendo que, os jogadores do Botafogo terão que se empenhar muito, pois será um encontro decisivo, na classificação geral entre os dois times.

Com base nas colocações dos dez times do Grupo A, o atacante destaca que, a Série C é uma competição parelha, e dependendo de um resultado positivo o time pode subir na tabela, mas quando perde pode se complicar. “Vencer é sempre nosso objetivo, pois trabalhar depois de uma vitória é bom, o grupo mostra alegria”, disse João Paulo.

Mas, o atacante alerta que, os jogadores precisam está preparados para cada partida, pois os adversários também estão se fortalecendo, em busca de afirmação na competição. “Vamos perdi a Deus que nada de mal aconteça, nesta viagem para Salgueiro e possamos ter sabedoria para tomar decisões certas, conseguindo êxito fora e dentro de campo”.

Sem vencer como visitante, o Botafogo na avaliação de João Paulo, precisa sair de Pernambuco com os três pontos, mesmo respeitando o Salgueiro. Ressalta, o jogador, chegando aos 15 pontos, o Botafogo vai se aproximar do G4. O elenco botafoguense trabalhou ontem à tarde, na Maravilha do Contorno e deve fazer

Relacionadas