domingo, 18 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Itamar Schülle poupa titulares e realiza treino com os reservas

Raniery Soares / 13 de Abril de 2016
Foto: Rafael Passos
Nada de titulares. O treino de ontem no CT da Maravilha do Contorno foi reservado, em sua maior parte, foi dominado pelos jogadores que estão com uma menor regularidade de partidas com a camisa do Botafogo. O técnico Itamar Schülle dividiu o grupo em dois e fez uma movimentação em campo reduzido. Esta foi a primeira atividade da semana, após a derrota para o Sousa por 3 a 1, no Marizão.Quem jogou mais de 45 minutos fez um rápido trabalho com bola e depois seguiu para a academia.

Ainda buscando ritmo de jogo, o volante Léo Henrique e o atacante Danielzinho foram os únicos titulares que participaram do treino no gramado. Entrando logo de primeira no jogo contra o Sousa, o centroavante afirmou que ainda não é hora de se considerar titular, pois segundo ele, ainda precisa mostrar o seu futebol para se consolidar na vaga.

“Ter entrado como titular no último jogo não quer dizer nada. Ainda tenho muito trabalho a ser mostrado e acredito que a minha missão aqui é contribuir com os companheiros. Estou mantendo os pés no chão, pois o resultado não foi bom e o que nós queremos virá com muito trabalho” disse Danielzinho.

Amanhã à tarde, no CT Wilson Campos, em Recife o time fará um jogo-treino contra o Náutico. Hoje, o trabalho será em dois períodos: pela manhã, academia e no período da tarde, novo treino na Maravilha do Contorno.

Relacionadas