segunda, 19 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Henik pode estrear domingo com a camisa do Botafogo

Raniery Soares / 06 de julho de 2016
Foto: Rafael Passos
Com um difícil compromisso programado para esta próxima rodada pela Série C, o técnico Itamar Schülle já terá que promover obrigatoriamente uma mudança no time titular. O volante Val está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo e um ‘novato’ acaba surgindo como um dos cotados: o volante Henik.

Apesar de ser primeiro volante, o jogador foi regularizado esta semana e tem conseguido colecionar boas atuações durante os treinamentos, já que ainda não estreou com a camisa alvinegra.

Integrado ao elenco há 15 dias, o jogador afirmou que passou todo este tempo aprimorando a parte física e além disso, aguardando a sua regularização para ter condição de jogo.

“Desde a minha chegada no Botafogo trabalhei forte, principalmente a parte física e também procurei ganhar ritmo nos treinamentos, exatamente para que no momento em que o treinador optar por mim, eu esteja pronto para corresponder as expectativas da comissão técnica”, disse.

Sobre a possibilidade de atuar já no jogo do domingo, contra o ASA, o volante garante que se ele for a opção, fará de tudo para dar o seu melhor e quem sabe, permanecer na vaga.

“É um time qualificado. Se ele optar por mim, quero da melhor forma poder ajudar, conquistando os objetivos que o time está traçando para esta temporada”, finalizou.

Leia Mais

Relacionadas