terça, 17 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Fora de casa, Campinense vai ao ataque contra o Coruripe pela série ‘D’

Renata Fabrício / 31 de julho de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
A Raposa enfrenta hoje o Coruripe, em Alagoas, pela 4ª rodada da Série D do Brasileirão. Confiante na vitória, o Campinense foca em conseguir os três pontos para continuar confortável na tabela, em que atualmente é o líder. Antes de embarcar, o técnico Francisco Diá avisou que o time jogará pra vencer, mas que qualquer pontuação em cima do adversário já é vantajosa. Na próxima rodada, o rubro-negro folga e só volta a jogar na segunda quinzena de agosto, em casa, novamente contra o Coruripe.

Mesmo com três desfalques, o técnico adiantou que a expectativa é a melhor possível, e confia que os escalados para assumir a titularidade terão condições de suprir a falta dos que estão na lista do departamento médico. “Espero que o Campinense repita principalmente o segundo tempo do jogo passado para tentarmos uma vitória e dar um passo importante para essa classificação. Acredito que aquele jogador que está aqui no Campinense é porque tem condição de vestir a camisa, então tem que dar moral ao atleta que vai entrar”, acredita Diá.

O comandante mostrou ainda que já tem informações suficientes para encarar o rival. “É claro que nós vamos enfrentar um adversário difícil, que em 10 vezes foi quatro vezes campeão alagoano, tem um treinador experiente que já trabalhou fora do Brasil e que trabalhou conosco no Barueri, onde foi meu auxiliar e foi vice-campeão baiano recentemente. Porém, nossa equipe está preparada mesmo com os desfalques”, revelou o técnico.

Relacionadas