segunda, 19 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Firme na titularidade, Pedro Castro comemora primeiro gol com a camisa do Botafogo

Raniery Soares / 26 de julho de 2016
Foto: Rafael Passos
Contratado para ser um dos principais nomes do Botafogo nesta temporada, o meia Pedro Castro só tem o que comemorar. Após um mês afastado do elenco para um tratamento no joelho, o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Belo e, além disso tem conseguido reafirmar o seu nome na titularidade do time do técnico Itamar Schülle.

“Fico feliz com esse momento. Quem acompanha o Botafogo sabe o quanto eu estava buscando esse gol, mas o mais importante é o time vencer. O professor Itamar sempre dá confiança também para quem está no banco e sabemos que quem está nessa condição está pronto para atuar. Acho que estou aproveitando as oportunidades que estão sendo ofertadas e o importante é entrar para somar”, disse.

Com a temporada ainda na metade, Pedro Castro já viveu altos e baixos, mas tem encarado o momento atual como um episódio de superação. O meia sofreu um estiramento em um dos ligamentos do joelho no mês de março, durante uma partida contra o Campinense. Sobre o momento vivenciado pelo jogador, o técnico Itamar Schülle comentou que é exatamente o reflexo do que vem sendo trabalhado durante as semanas.

“Pedro é um jogador muito talentoso. Teve um problema no início da temporada, mas conseguiu se recuperar e vem apresentando a garra, a vontade e a coragem que todo o nosso time tem. Nós não temos só 11 jogadores, mas um elenco com guerreiros e que a partir do momento que ganham uma chance, querem dar tudo de si para ajudar o Botafogo”, comentou.

Relacionadas