segunda, 18 de junho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Fernando Marchiori admite vontade de trabalhar treinando o time da Raposa

Geovanna Teixeira / 12 de maio de 2016
Foto: Divulgação
Cotado para assumir o comando técnico do Campinense, o treinador Fernando Marchiori diz que seria um grande prazer treinar a Raposa. Após o atual treinador Francisco Diá assumir que o seu ciclo no Clube Cartola chegou ao fim após quase dois anos, começou as especulações sobre quem poderia ficar à frente do elenco rubro-negro e o nome do paulista é o que soa mais forte nesta disputa.

Apesar de, segundo ele, não ter recebido nenhum contato do Campinense, Marchiori contou que seria muito importante para a sua carreira treinar um time com a história e tradição que o clube da Bela Vista tem. “Eu sei que o Campinense é uma grande equipe e seria um enorme prazer treinar um time desse porte. Mas a principio eu não tenho conversado com ninguém do clube”, disse.

Fernando Marchiori tem 36 anos, é natural de São Paulo e quando jogador atuava de meia. Ele teve a sua primeira oportunidade como treinador em 2014, onde escreveu uma história vitoriosa no Cuiabá. No comando do time mato-grossense, ele foi campeão estadual em 2015 e logo após conquistou o titulo de maior importância para o clube, a Copa Verde que deu ao time a oportunidade de disputar a Copa Sul Americana neste ano. Ainda em 2015, Fernando Marchiori treinou o Maringá e conquistou o seu 3º troféu no ano, a Taça FPF.

Ao ser questionado sobre sua possível contratação no Campinense, Marchiori diz estar ciente sobre a saída do atual treinador da Raposa, mas afirma que não recebeu nenhum contato por parte do clube.

Campinense desconversa

Em meio ao impasse jurídico envolvendo o rival, o Campinense, que se negava a falar da questão, agora desconversa também sobre o futebol. O gerente Luciano Mancha, não quis comentar sobre a possibilidade de Fernando Marchiori ser o novo técnico do time. Em uma conversa rápida, Mancha desconversou e disse não saber de nada sobre o assunto.

O gerente afirmou que conversaria com o presidente Willian Simões, antes de dar a informação de modo oficial, uma vez que Marchiori precisa ainda ter uma eventual competição para disputar, e no momento, o Campinense só tem pela frente os últimos confrontos do Campeonato Paraibano 2016 sem ter a disputa para a Série D definida.

Relacionadas