quarta, 21 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Federação Paraibana encontra irregularidades em sete times da Segundona

Franco Ferreira / 27 de julho de 2016
Foto: Arquivo
Fachada Federação Paraibana de Futebol FPF_070414ManoCarvalho 01
A diretoria da Federação Paraibana de Futebol adverte clubes para cumprimento da Lei do Profut no Paraibano da Segunda Divisão e quem não apresentar certidões até o dia 1º de agosto ficará fora da competição. Sete times estão irregulares. Apenas Internacional, Lucena, Sport Campina e Nacional de Pombal estão regularizados.

Não tem condição Nacional de Patos, Femar, Spartaz, Miramar, Cruzeiro de Itaporanga, Serrano e Sabugy. Estes times de acordo a assessoria da FPF, não teriam condição de participar da competição oficial que val qualificar os dois primeiros colocados para a Primeira Divisão de 2017.

A exigência da FPF tem como base o artigo 10 da Lei Federal número 10.671/2013, alterada pela Lei Federal número 13.155/2015 e respaldado pelo regulamento do Paraibano da Segunda Divisão. Os dirigentes dos clubes terão que apresentar certidões de regularidade fiscal, certificado de regularidade de fundo de garantia por tempo de serviço e comprovem o efetivo pagamento dos vencimentos acertados com contrato de trabalho e dos contratos de imagem dos atletas.

Relacionadas