terça, 25 de setembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Erros de finalização não incomodam e Schülle vê crescimento do Botafogo

Franco Ferreira / 07 de junho de 2016
Foto: Rafael Passos/Arquivo
Na vitória de 2x0 sobre o ABC de Natal pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo voltou a repetir erros apresentados na derrota para o Campinense pela fase final do Campeonato Paraibano. Mesmo assim, o técnico Itamar Schülle disse após a partida, em entrevista coletiva, que o seu time está em crescimento.

Mais uma vez o setor que mais apresentou erros foi o ataque. Sentindo a fragilidade no poder ofensivo e os erros de finalização, o técnico Itamar Schülle provocou duas mudanças: Müller Fernandes saiu para a entrada de Warley e Danielzinho cedeu o seu lugar a Carlinhos. A iniciativa surtiu efeito positivo e o time cresceu na partida.

Na entrevista coletiva, Itamar Schülle destacou o desempenho do Botafogo, sem comentar as novas falhas no ataque. “Nosso time foi bem, está em crescimento e temos que destacar o empenho do grupo. Agora vamos ter tempo para corrigir falhas e encarar o Remo, em mais uma partida muito difícil”.

Sobre o próximo adversário pela Série C do Campeonato Brasileiro, em Belém-PA, Itamar Schülle, sabe que terá dificuldades. “ As notícias que temos é que o Remo está investindo. As contratações estão acontecendo por lá e vamos ter dificuldades em Belém. Mesmo assim vamos viajar confiantes e pensando em chegar ao topo”, comentou na entrevista coletiva.

Relacionadas