domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Entrave na documentação atrasa apresentação de Izaías no Treze

Franco Ferreira / 01 de abril de 2016
Foto: Divulgação
O Treze espera a liberação do volante Izaías por parte da Confederação Brasileira de Futebol ainda hoje. O jogador foi contratado na semana passada, mas devido um entrave na documentação por parte do CSE de Palmeiras dos Índios de Alagoas aconteceu o atraso regularização do jogador.

Ontem finalmente, a diretoria do Treze recebeu a informou dando conta que, o CSE havia rescindido o contrato do jogador, iniciando o processo para que o atleta possa ser regularizado. A estreia de Izaias estava prevista para o jogo passado contra o Campinense, pela primeira fase do Paraibano. Agora ele espera ser liberado para encarar a Raposa pela fase de mata-mata, no próximo dia 10.

Enquanto espera a regularização do volante Izaias, a diretoria do Treze anuncia a volta do zagueiro Alisson, 23. Revelado no estádio Presidente Vargas, o atleta estava atuando no futebol paranaense, mas precisamente no Rio Branco-PR.. Alisson Pereira Santana nasceu no dia 21 de agosto de 1993, em Campina Grande.

Sem o volante Evandro, o meia Tiago Saraçol e o zagueiro Fernando Lopes, machucados, Marcelo Vilar comandou mais um treino.

Reforços

Marcelo Vilar começa a ganhar mais motivação com as ações da diretoria do clube na busca de atletas para a fase final do Campeonato Paraibano.

Relacionadas