quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Embalada por duas vitórias, torcida do Belo promete lotar o Almeidão

Franco Ferreira / 30 de agosto de 2015
Foto: Rafael Passos
Dois resultados colocam o Botafogo no G4 do Campeonato Brasileiro, pela primeira vez este ano: uma vitória sua sobre o Águia Marabá-PA e derrota do América de Natal para o Vila Nova-GO. O time botafoguense enfrenta os paraenses, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Mas, a preocupação de Ramiro Souza é vencer mais um jogo, com o time fazendo sua parte.

“Não estamos pensando em entrar ou não entrar no G4. Nossa expectativa é jogar bem, como aconteceu nos jogos passados e somar mais três pontos, fazendo nossa parte. Caso seja suficiente para chegar bem os quatro primeiros, depois desta rodada, tudo bem. Mas primeiro queremos continuar neste crescimento, até o final da fase”, disse o treinador Ramiro Souza.

Ramiro lembra que, o Botafogo conseguiu crescer na competição nas últimas duas rodadas, e agora tem uma campanha do Botafogo estabelece 19 pontos ganhos, em 13 partidas, com cinco vitórias, colado com os americanos que venceram seis vezes e somam 21 pontos.

Para este jogo, o Botafogo não conta com o zagueiro André Lima e o volante Hércules que estão punidos com o terceiro cartão amarelo. Para começar o jogo, o Botafogo deve contar com Genivaldo, Gustavo, Wesley, Walter e Airton; Zaqueu, Jean Cleber, Doda e Samuel; Beto e João Paulo.

Relacionadas