domingo, 19 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Diretoria e comissão técnica do Auto estudam dispensas

Franco Ferreira / 31 de março de 2016
Foto: Rafael Passos

Pode ter mudanças no elenco do Auto Esporte. Comissão técnica e diretoria trabalham com estas possibilidades. Mas este assunto está sendo analisado com muito cuidado. A verdade é que alguns jogadores não devem continuar no clube e outros devem chegar, antes do início do torneio da morte.



“Seria importante que fosse feito acertos com alguns que não têm condições de permanecer no elenco por problemas psicológicos e familiares para trazer peças de reposição”, ameniza os problemas o treinador Índio Ferreira, acrescentando “nós conversamos com a diretoria e eles (dirigentes) estão vendo essa possibilidade”.



No entanto Índio Ferreira alerta “mas não adianta chegar jogadores no momento como esse. Primeiro se organiza a casa para receber novos moradores”.  Ele considera que, “o momento é delicado e às vezes as pessoas não entendem. Jogador de futebol não é máquina que você programa e ela faz o que você quer e para a hora que você quer. O jogador come, dorme, tem alegria tem tristeza, tem problemas, tem sentimentos tem contas para pagar”.



“Mas nem todo mundo sabe disso. Eu estou começando minha carreira agora e já passei por coisas no futebol que se contar as pessoas não acreditam”, afirma Índio.

Relacionadas