domingo, 27 de maio de 2018
Futebol
Compartilhar:

Diretoria do Belo faz campanha para conquistar público de 15 mil torcedores

Allan Herbert / 16 de setembro de 2016
Foto: Rafael Passos
Dono de uma das melhores médias de público da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo mais do que nunca espera contar com o apoio do seu torcedor partida decisiva de domingo, contra o Fortaleza, às 19h, no Almeidão. A expectativa da diretoria é colocar 15 mil alvinegros no estádio.

Em oito jogos até aqui pela competição nacional, o alvinegro da estrela vermelha levou 56.129 mil torcedores ao estádio, uma boa média de 7.016 por partida. Até o fim da tarde de ontem, cerca de 2.500 ingressos já haviam sido comercializados pelo clube.

O goleiro Michel Alves espera um apoio maciço do torcedor alvinegro contra o Fortaleza. “É fundamental contarmos com nosso torcedor numa partida como essa. Espero que a torcida possa lotar o Almeidão para nos motivar nessa decisão. Realmente faz a diferença quando o torcedor enche o estádio”, destacou o jogador.

Terceiro colocado no Grupo A, com 27 pontos, o Belo só precisa de um empate para se garantir nas quartas de final. Em caso de derrota, basta que ASA ou Remo não vençam suas partidas para o time ficar uma das vagas.

Leia Mais

Relacionadas