segunda, 19 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Dinheiro é adversário mais perigoso do Femar

Franco Ferreira / 22 de setembro de 2016
Foto: Franco Ferreira
O Femar está pronto para esta nova fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. A garantia é do treinador Laerte Santos, que espera a definição do local da primeira partida da segunda fase, definida através de sorteio.

Porém, um adversário que geralmente atua fora de campo está dificultando a vida do clube paraibano: a parte financeira. O treinador garantiu que não será fácil jogar no Sertão contra o Nacional de Pombal, mas no seu discurso fica claro que as circunstâncias do jogo vão além das quatro linhas.

“Estamos correndo atrás para ver como vamos viajar. Transporte, hospedagem e outras coisas dessa natureza estão longe do orçamento do Femar. O financeiro ainda continua um problema”, declarou.

A Federação Paraibana de Futebol vai divulgar a tabela da próxima fase depois do sorteio que acontecerá hoje à tarde. O Femar, segundo colocado do Grupo do Litoral, vai encarar o segundo do Grupo do Sertão, o Nacional de Pombal.

Os dois times vão compor o Grupo G, na próxima fase. O regulamento do Campeonato, segundo Laerte Santos recomenda que “em relação ao Grupo G, o mando de campo será definido através de sorteio na sede da FPF”.

Antes de fazer uma avaliação para este novo desafio, Laerte Santos garante que vai esperar primeiramente a Federação fazer o sorteio para saber onde o Femar deve fazer o seu primeiro jogo, como manda o regulamento.

Relacionadas