quinta, 22 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Diá quer elenco focado e diz que comemoração só depois da vitória

Raniery Soares / 19 de Abril de 2016
Foto: Raniery Soares
“A comemoração dura até o momento que nos reapresentarmos”. A frase do técnico Francisco Diá dita perfeitamente o ritmo que será colocado para o elenco do Campinense nesses próximos dias. Com um novo compromisso válido pela Copa do Brasil na noite de amanhã, contra o Cruzeiro, parte do time já se reapresentou na tarde de ontem, no CT da Bela Vista.

Os jogadores que atuaram menos de 45 minutos se movimentaram ontem, enquanto que o restante voltará aos trabalhos hoje, apenas para um treino leve.

Sobre a vitória contra o Sport nos pênaltis, que garantiu a classificação da Raposa para a final da Copa do Nordeste, Diá garante que prefere pensar nos desafios que estão por vir. Ele disse que a grande festa será quando o time conquistar o bicampeonato. “Vencemos apenas uma parte da nossa luta. Agora teremos o Santa Cruz pela frente, será um novo desafio e um novo mata-mata, pois um fica com o título e o outro perde. Conseguindo o título, aí sim faremos uma grande festa com o nosso torcedor”, disse.

Pela melhor campanha, a Raposa fará o primeiro jogo da Copa do Nordeste no Arruda, contra o Santa Cruz, no dia 27 e terá a vantagem de jogar a final em casa, no Amigão, no dia 1º de maio.

Raposa derruba Falcão

O Sport anunciou  ontem, que o técnico Falcão foi demitido do cargo após a eliminação nos pênaltis para o Campinense na Copa do Nordeste. A informação foi divulgada no site oficial do clube, no qual está explicado que a decisão foi tomada pelo presidente João Humberto Martorelli. Falcão será substituído pelo assistente Thiago Gomes, que dirigirá a equipe no próximo compromisso, pela semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro.

Relacionadas