quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Campinense se prepara para amistoso no Amigão

Renata Fabrício / 06 de agosto de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
De folga na rodada, o Campinense está se preparando para o amistoso marcado para este sábado, às 19h, no Amigão, tendo como adversário o Internacional Paraibano, que está em preparação para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

Mesmo no feriado, os atletas tiveram uma programação para os dois turnos do dia. A expectativa ainda é para a apresentação do atacante Marcelo Maciel, reforço que fará com que Francisco Diá aumente para sete, o número de opções na posição.

Para o zagueiro Tiago Sala, dono do gol de empate no último jogo contra o Coruripe, as duas semanas de folga serão bem aproveitadas. “Essas duas semanas vão servir pra nos preparar para o jogo de volta. É um período bom para consertar alguns erros. É boa a folga, mas eu preferia estar jogando. Para Coruripe, a gente foi sem saber algumas coisas de como eles jogavam. Acho que sendo aqui, conhecendo nosso estádio, facilita um pouco”, disse.

Ele ainda avaliou que a chegada de Marcelo Maciel será um grande reforço para o elenco. “Um atleta conhecido. Todo mundo viu o bom trabalho que ele fez com a camisa do Treze, indo para o América depois, e agora vindo pra cá pra nos ajudar. É um grande atleta e espero muito empenho dele, assim como de todos nós”, comentou.

 

Leia matéria completa no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas