quarta, 21 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Danielzinho fala da ascensão em pouco tempo no Botafogo

Raniery Soares / 28 de Abril de 2016
Foto: Rafael Passos
O atacante Danielzinho chegou ao Botafogo e não precisou mostrar muito futebol para assumir a titularidade. O jogador de 28 anos na mesma semana que chegou, já foi regularizado e ganhou uma oportunidade no time de Itamar Schülle, atuando nas duas únicas partidas subsequentes como titular. A precoce ascensão do atleta tem chamado a atenção inclusive da torcida, mas que vibra com o acerto na contratação. Só para se ter uma ideia, o atacante em dois jogos deu um passe que originou o único gol marcado na derrota diante do Sousa, no Marizão e contra o mesmo adversário, só que na goleada por 5 a 0, Danielzinho também deixou a sua marca. Quando perguntando sobre o momento vivido no Bota, o jogador despista e assume o discurso de que ainda é necessário trabalhar muito.

“A gente fica feliz com as oportunidades, né? Já fazia um tempo que eu havia marcado gols e quando isso acontece é mais um motivo para continuarmos trabalhando. Essa ascensão está nos olhos do treinador, que acredita no potencial dos jogadores e a gente busca fazer o nosso papel da melhor forma, para ser oportunizado e conseguir colaborar com os companheiros”, disse Danielzinho.

O Botafogo deu sequência ontem aos treinamentos da semana, de olho no confronto contra o Sousa, no Marizão. Antes, o time ainda havia pensado em marcar um amistoso, mas com a confirmação do jogo para este domingo, a comissão técnica precisou rever a programação de atividades. O elenco terá folga hoje pela manhã, mas ainda treinará no período da tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

Relacionadas