segunda, 19 de fevereiro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Campinense tem jogo decisivo nesta quinta contra o cruzeiro

Geovanna Teixeira / 05 de Maio de 2016
Foto: Raniery Soares
Cruzeiro e Campinense irão definir na noite de hoje quem ficará com a vaga para a 2ª fase da Copa do Brasil. O duelo entre raposas vai acontecer às 21h30, no Estádio Mineirão. Visando a semifinal do Campeonato Paraibano, o rubro-negro irá com a equipe mista, assim como no jogo em Campina Grande, que terminou empatado em 0 a 0. Para avançar, o time de Campina Grande necessita de uma vitória simples ou qualquer empate com gols.

Uma das últimas contratações do clube para a temporada, o atacante Reginaldo Júnior se mostra confiante na classificação rubro-negra. “Será um jogo fora de casa muito importante para o Campinense, uma classificação seria muito bom para nós. Mesmo com time misto, temos condições de eliminar o Cruzeiro. O nosso time é bom e estamos descansados”, disse.

Temendo pelo cansaço dos jogadores ditos como titulares para o jogo de domingo contra o CSP pelo Campeonato Paraibano, o treinador Francisco Diá não relacionou alguns nomes importantes do elenco, como o artilheiro do Brasil, o atacante Rodrigão. Por outro lado, foi dada a oportunidade para bons jogadores suplentes, como os meias Magno e Renatinho.

Leia Mais

Relacionadas