terça, 25 de setembro de 2018
Copa do Nordeste
Compartilhar:

Botafogo recebe Altos-PI para encaminhar classificação no Nordestão

Allan Hebert / 15 de fevereiro de 2018
Foto: Rafael Passos
Na Maravilha do Contorno o assunto é Copa do Nordeste. O Botafogo dar uma pausa no Campeonato Paraibano e volta as atenções para a competição regional. Líder absoluto do Grupo C, o Belo recebe o Altos-PI para se manter no topo e aumentar a invencibilidade – já são dez jogos no ano. O confronto está marcado para hoje, às 19h, no Estádio Almeidão.

Leston Júnior terá a equipe inteira à disposição. É bem provável que ele repita a escalação da última rodada pelo torneio, quando venceu o Náutico por 2 a 1, de virada. Time que tem sido principal também no Estadual. No Grupo C, o Alvinegro está na primeira posição, isolado com seis pontos. Logo atrás tem o Bahia que soma três. Náutico e Altos permanecem com um ponto cada.

Por conta das fortes chuvas que caíram em João Pessoa, nesta quarta-feira, o time realizou o último treino na academia do clube. Gladstone foi único jogador que não participou da atividade. Com isso, a provável escalação do Botafogo terá: Edson, Felipe Cordeiro, Gladstone (Walber), Lula e Fábio Alves; Rafael Jataí, Allan Dias, Carlos Renato e Marcos Aurélio; Dico e Nando.

 

Relacionadas