domingo, 20 de maio de 2018
Copa do Brasil
Compartilhar:

Botafogo não se abala com revés diante do Atlético-MG

Amauri Aquino / 23 de Fevereiro de 2018
Foto: ALLAN HEBERT
A boa fase vivida pelo Botafogo foi interrompida na última quarta-feira, quando o time sofreu o primeiro revés no ano, na derrota para o Atlético-MG pela Copa do Brasil, pelo placar de 4 a 0, no Almeidão. O resultado expôs alguns problemas do time de Leston, mas para o volante Rafael Jataí, a derrota para o time mineiro não mancha a fase do Belo – já havia somado oito vitórias e quatro empates em 2018.

“Nós ficamos chateados com o resultado é claro, pois não merecíamos ter tomado os gols no final do jogo e do que jeito que aconteceu, mas estamos tranqüilos, pois sabemos que a obrigação de passar de fase na Copa do Brasil era do Atlético”, comentou o volante.

Com o sonho de chegar à terceira fase do torneio mais democrático do país, adiado para o próximo ano, o atleta prefere leva em consideração o atual desempenho contra os rivais nas disputas do Paraibano e o bom momento na Copa do Nordeste.

“A Copa do Brasil passou, agora nós vamos buscar nossos objetivos. O primeiro é no Estadual, que temos totais condições de levar o Botafogo ao título e paralelo a isso, iremos trabalhar para continuar com a boa campanha da Copa do Nordeste, já que temos totais condições para passar de fase”, frisou.

O Botafogo volta a jogar no próximo domingo, contra a equipe da Desportiva Guarabira. Em terceiro no Grupo A com 16 pontos, o Belo precisa vencer para não ter perder sua vaga dentro do G-3. A partida acontece às 16h, no Estádio Almeidão.

Relacionadas