quarta, 21 de fevereiro de 2018
Copa do Brasil
Compartilhar:

Botafogo encerra jejum contra o River

Allan Hebert / 11 de Maio de 2016
Foto: Ascom/River-PI
Acabou o tabu. Após quatro jogos, com três derrotas e um empate, o Botafogo venceu o River-PI por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela 2ª fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Belo joga pelo empate no jogo de volta, próxima quarta-feira, no Almeidão, para chegar pela primeira vez em sua história a terceira fase da competição nacional.

Veja em cima do lance todos os detalhes da partida, na narração do Tempo Real

Jogando em casa, o Galo Carijó tentou partir pra cima do Botafogo no primeiro tempo. No entanto, apesar de ter mais a posse de bola, quase não chegou com perigo a meta defendida por Michel Alves. A prova que o domínio territorial não foi incisivo é que a melhor chance foi do time visitante. Aos 46 minutos, Ângelo cruzou na área e Carlinhos finalizou no travessão.

No segundo tempo, o Belo voltou bem melhor e conseguiu marcar o único gol da partida com o meia Marcinho, em jogada individual, aos 14 minutos. Depois do tento, o Belo segurou bem o jogo e pouco foi pressionado pelo time da casa até o apito final.

“Os jogadores e a comissão técnica estão de parabéns. A gente sabe como é difícil jogar aqui e desta vez fizemos um grande jogo. Agora é convocar a torcida para fazer uma grande festa no Almeidão.

Relacionadas