terça, 25 de julho de 2017
Futebol
Compartilhar:

Comissão do MPPB fará inspeção no estádio Silvio Porto em Guarabira

Com assessoria / 12 de agosto de 2015
Foto: MPPB
Os representantes da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios realizarão uma vistoria no estádio Silvio Porto, em Guarabira, na sexta-feira (14), para verificar as condições de segurança para realização dos jogos da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol que começa no próximo dia 16. Essa medida foi tomada durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (12) com a presença do prefeito da cidade Zenóbio Toscano.

De acordo o procurador de Justiça e coordenador da Comissão Estadual Permanente de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios, Valberto Lira, foram verificadas algumas restrições com relação aos estádios “Galdinão”, em Pocinhos; “Pereirão”, em Pombal e “Silvio Porto” em Guarabira e estes assumiram o compromisso de cumprir com essas recomendações.

“Apenas o representante de Guarabira, o prefeito Zenóbio Toscano, se manifestou e esteve presente na reunião acordando uma nova visita da comissão naquele município para vistoriar principalmente o item segurança e algumas possíveis modificações que venham ser feitas”, disse o procurador relatando ainda que se essa parte for resolvida, o Silvio Porto poderá receber os jogos 2ª divisão sem nenhum problema.

“Já o estádios “Galdinão”, caso os gestores não se manifestem até está sexta-feira (14), os jogos deverão acontecer momentaneamente na cidade de Campina Grande. E “O Pereirão” de Pombal, além de ter pendências anteriores também ninguém nos procurou”, explicou Valberto Lira afirmando ainda que o campeonato da 2ª divisão vai acontecer e os estádios que estão liberados para receber os jogos são “O Amigão”, em Campina Grande; o José Cavalcanti, em Patos; o Centro de Treinamento Ivan Tomás, no Valentina em João Pessoa, e o Teixeirão em Santa Rita.

Participaram ainda da reunião o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, o representante do Crea, Corjesu Paiva.

Leia a reportagem completa no Jornal Correio da Paraíba de amanhã

Relacionadas