quarta, 13 de dezembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Começa torneio da morte e Auto Esporte corre contra a degola

Franco Ferreira / 06 de abril de 2016
Foto: Arquivo
O Auto Esporte começa hoje, o caminho para permanecer na primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2016. O time do povo encara o Atlético, às 20h30, no estádio Perpetão, em Cajazeiras. As novidades automobilistas são o goleiro Adson e o meia Bruninho, recém-contratados.

Os dois jogadores foram apresentados no início da semana e passaram a participar dos treinos e ganharam a confiança, entrando no time titular. Na lista elencada pelo treinador Índio Ferreira ainda conta com os jogadores Nunes, Railson, Danilo e Rodrigo, todos revelados nas categorias de base do Auto Esporte.

“Todos jogos a partir de agora serão decisivos”, disse o goleiro Adson que volta ao time depois de duas temporadas, realizando um sonho. Ele tem o carinho dos torcedores e que ajudar o Auto Esporte nesta caminhada. “Ficou feliz por ter este apoio da torcida e amizade com os jogadores”.

A meta do Auto Esporte é aproveitar a vantagem adquirida pela melhor campanha entre os quatro integrantes do grupo da morte e pontuar como visitante. A estratégia e não perder fora de casa para administrar a permanência na primeira divisão do futebol paraibano, atuando como mandante.

 

Leia Mais

Relacionadas