quinta, 18 de outubro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Com média de um gol por jogo, Itamar Schülle investe em finalizações

Raniery Soares / 08 de julho de 2016
A grande meta do Botafogo é vencer e pelo nível técnico do Grupo A da Série C, ganhar de ‘meio a zero’ já é uma grande vitória. Com uma média de um gol por partida, o técnico Itamar Schülle tem investido em treinos de finalização. Ontem o comandante destinou a parte final da atividade para trabalhar este fundamento.

Sempre procurando utilizar um time com características ofensivas, chegando até a lançar um sistema com três atacantes, a proposta é que essa estratégia possa ser convertida em gols.

Para o atacante Rodrigo Silva, o que tem faltado são detalhes, relembrando que na última partida o time conseguiu em um curto espaço de tempo acertar duas bolas na trave.

“O Itamar sempre investe em treinamentos desse tipo e cobra atenção no momento de finalizar. Quando tenho oportunidade de marcar, dou o meu melhor e faço de tudo para conseguir. Estamos nos empenhando nos treinos e que o mesmo sucesso possa ser repetido nos jogos”, comentou Rodrigo.

Hoje o Belo entrará para a reta final de preparação, visando o jogo contra o ASA de Arapiraca neste domingo, no Almeidão.

O Bota tem 12 pontos e é o vice-líder, enquanto que o adversário é o terceiro, com a mesma pontuação.

Relacionadas