quarta, 22 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Com anúncio da Série C, Belo intensifica procura por novos jogadores

Raniery Soares / 11 de março de 2016
Foto: Arquivo
“A diretoria do Botafogo ainda busca contratações”. Pelo menos esta é a afirmação do treinador Itamar Schülle, garantindo que até a próxima semana, pelo menos dois nomes devem ser apresentados no CT da Maravilha do Contorno. Com o anúncio da Série C, esta busca será intensificada, já que até lá, a comissão técnica terá tempo para trabalhar com os jogadores novatos.

Mesmo sabendo que o momento no mercado da bola é difícil, já que segundo Schülle, os bons jogadores e que estão na forma que o Botafogo deseja estão empregados. Contudo, o comandante garante que mesmo assim, a diretoria continua negociando com alguns nomes.

“Temos nomes em conversação, a diretoria está buscando estes nomes, mas posso dizer que não vamos trazer jogadores parados. A nossa meta é quem esteja em condições de atuar, coisa que é difícil, já que os bons atletas estão empregados no momento. Até segunda ou terça poderemos ter dois jogadores contratados para setores que estão carentes”, afirmou.

Revelações

Os meias Djavan e Lukinhas, formados na base do Botafogo estão com prestígio no time, entrando sempre como titulares ou solicitados em partidas importantes.

Relacionadas