quinta, 19 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

CBF libera Rafinha e Treze vive clima de motivação após vitória

Renata Fabrício / 25 de agosto de 2015
Foto: Ascom/ Treze
O clima é de motivação no Presidente Vargas, com as chances que o time do Treze tem para conseguir a classificação para a próxima fase da Série D, do Brasileiro. Mas, o treinador Humberto Santos alerta os jogadores para não comemorarem. “Vamos continuar treinando com a mesma determinação, para o próximo jogo, contra o Goianésia-GO”. Ontem, a CBF liberou a condição de jogo do atacante Rafinha.

“Temos uma semana de muito trabalho, visando uma partida que será encararada como uma final, para nosso time. Por isso, quero cada jogador fazendo sua parte, mostrando superação”, disse Humberto Santos lamentando a expulsão de Fernando, na vitória de 1 a 0 sobre o Central-PE, na rodada passada.

“Não é fácil segurar um Central precisando vencer, com dez jogadores, em mais da metade de um tempo de jogo. Conseguimos manter nossa estrutura tática”, afirmou o treinador trezeano alegando que em muitos jogos vão ser difícil como o contra o Central.

O treinador Humberto Santos começa a preparar o time para o compromisso de domingo contra o Goianésia, no estádio Presidente Vargas. O atacante Rafinha, contratado na semana passada de ser a novidade. O nome do jogador foi liberado ontem pelo Boletim Informativo Diário da CBF, garantindo sua condição de atuar oficialmente.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas