terça, 18 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Campinense pronto para a decisão

Franco Ferreira / 13 de agosto de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
Os jogadores do Campinense aprovam os treinos secretos e garantem que o time tem jogadas para surpreender o Itabaiana-SE, na partida de amanhã, às 19h, no estádio Amigão, pelas oitavas-de-final da Série d do Brasileiro. O treinador Paulo Moroni já definiu o time praticamente e faz últimos reajustes hoje pela manhã.

Durante duas semanas, o elenco rubro-negro focou os preparativos para encarar o jogo de ida, que vale praticamente a passagem para a próxima fase da Série D. Durante este período, Morori fez uma série de treinamentos secretos com o objetivo de envolver o Itabaiana.

Para o volante Negretti este iniciativa da comissão técnica foi importante, pois, foram criadas situações que podem surpreender o adversário. “Sem dúvidas, tivemos oportunidade de trabalhar jogadas secretas. Agora depende de nós. Temos de fazer nossa parte e buscarmos a vitória”, disse.

O time do Campinense está praticamente definido com Gledson, João Carlos, Joécio, Rafael e Camilo; Magno, Negretti, Thiago Brito e Jussimar; Júnior Chicão e Reginaldo Júnior. No treinamento recreativo de hoje, pela manhã, Moroni vai liberarar a relação dos relacionados.

Relacionadas