quarta, 23 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

Campinense pode se classificar para a 2ª fase da Série D já na próxima rodada

Renata Fabrício / 25 de agosto de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
Os resultados da última rodada no grupo A3 da série D já colocam o Campinense com o pé no mata-mata. A um passo da classificação, a única preocupação do time é não perder. A expectativa para o jogo contra o Serra Talhada é confirmar a posição de primeiro lugar no grupo, que segue liderando isolado com 11 pontos. Com mais um empate, a Raposa se garante na próxima fase da quarta divisão, desde que o Coruripe vença o Colo Colo, no domingo.

Para o técnico Francisco Diá, a equipe já está garantida na próxima fase. “Já estamos classificados, mas não vou dizer isso aos jogadores. Estamos praticamente classificados, é coisa de mais um ponto. Em qualquer combinação de resultados a gente passa. A estratégia agora é atingir o maior número de pontos para ser o primeiro colocado”, disse.

Diá acompanhou os jogos do final de semana e gostou dos resultados. “O grupo nosso é equilibrado, então os adversários estão enrolados ali brigando pelo segundo lugar. Com mais um ponto ali estamos garantidos e dificilmente o primeiro lugar não será nosso. Acompanhei os jogos do final de semana, e vamos para Serra Talhada com tranqüilidade”, ressaltou o treinador.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas