sábado, 18 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Campinense mantém invencibilidade e faz 2 a 0 diante do Atlético

Renata Fabrício / 13 de março de 2016
Foto: Chico Martins

A partida entre o líder e o lanterna do campeonato terminou com uma vitória esperada para o Campinense, 2 a 0. A Raposa começou o primeiro tempo afiada, e logo nos três primeiros minutos o artilheiro do campeonato, Rodrigão, abriu o placar para a Raposa. Assim que levou o primeiro, o Atlético de Cajazeiras fechou a zaga e evitou que Rodrigão fizesse mais dois para a Raposa.



O meia Roger Gaúcho, que voltou recentemente do departamento médico, também perdeu uma oportunidade de gol ainda no primeiro tempo. Aos 34 do segundo tempo, depois de entrar substituindo o meia Chapinha, o atacante Adalgisio Pitbull fechou o placar da partida com o segundo gol, que começou com uma jogada individual. O Campinense segue líder na competição com 20 pontos, e invicto com 20 gols em 8 jogos.



Para o técnico Francisco Diá, a vitória é importante, mas não tira a preocupação do clássico da semana que vem. “A vitória é importante para manter nossa classificação e posição na tabela. O Atlético acabou nos valorizando com a forte marcação. Agora precisamos descansar para encarar o clássico contra o Botafogo”, disse.



O volante Magno também não deixou a vitória subir a cabeça. “Independente de ser um bom resultado, a gente nunca vai estar 100%. Sempre tem o que melhorar”, destacou.



O goleiro Dida lembra que na maioria dos jogos, a Raposa tem começado abrindo o placar e isso tem ajudado muito o time. “O time está tendo a felicidade de começar os jogos ganhando. Rodrigão abriu, e até mesmo o que o atacante faz acabando ajudando no nosso desempenho”, contou.

Relacionadas