quarta, 13 de dezembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Campinense encara o Salgueiro cheio de moral

Pessoa Junior / 03 de abril de 2016
Um Campinense cheio de moral. É assim que o time comandado pelo técnico Francisco Diá estará em campo na tarde deste domingo, 19h, para enfrentar o Salgueiro-PE, pela Copa do Nordeste. No confronto dia ida, realizado na casa do adversário, a Raposa venceu pelo placar de 2x0 e abriu uma larga vantagem para avançar na competição.

Com a vitória de 2x0 no jogo de ida, o Campinense tem vantagem pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga na semifinal. Apesar dos números a seu favor, o técnico Francisco Diá não relaxou na preparação do seu elenco e está cobrando o máximo de empenho para atender as expectativas do torcedor.

E pelo que deixou transparecer no último coletivo, o técnico Francisco Diá colocará em campo um time totalmente ofensivo para tentar vencer o Salgueiro mais uma vez na Copa do Nordeste. O atacante e artilheiro Rodrigão, que passou em branco no jogo de ida, promete empenho para fazer a alegria da torcida no Amigão.

Como o Campinense vive uma fase positiva na Copa do Nordeste e no Campeonato Paraibano, a diretoria do Campinense espera por um grande público na tarde deste domingo, no estádio Amigão. Dirigentes e conselheiros estão numa mobilização geral para atrair o máximo de torcedores em mais um jogo decisivo.

Relacionadas