quinta, 19 de julho de 2018
Futebol
Compartilhar:

Campinense com meta definida para jogo decisivo

Geovanna Teixeira / 16 de julho de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
Para o Campinense não existe outra opção amanhã a não ser vencer o Murici. De acordo com o volante Negretti, todo o plantel rubro-negro estudou bem as características do time alagoano para qualquer situação durante os 90 minutos de bola rolando.

O volante contou que durante a semana foi analisado a forma de jogar do Murici e todos os treinamentos foram feitos com base nisso. Segundo o volante, todas as equipes do Grupo A9 têm estilo de jogo semelhante e isso foi um aliado para guiar as atividades preparatórias para a partida decisiva. “Treinamos em cima do que vai ser usado no jogo, sabemos que a equipe do Murici vai vir atrás da linha da bola, fazendo o meio de campo e no contra-ataque, durante a semana o foco maior foi isso”.

O alviverde alagoano virá para Campina Grande sem o principal cobrador de faltas da equipe, o lateral-direito Paulo Sérgio, que foi expulso na última partida. Ciente do desfalque, Negretti contou que a Raposa irá trabalhar de forma consciente para conseguir vencer o jogo e avançar para a próxima fase do certame.

A Raposa ocupa a terceira colocação no Grupo A9 com sete pontos, atrás do adversário de amanhã, o Murici, que tem oito pontos e com um simples empate avança na competição. O Campinense irá receber o time alagoano às 18h no Estádio Amigão.

Relacionadas