quinta, 21 de junho de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Treze aponta sete clubes irregulares no Campeonato Paraibano

Franco Ferreira / Raniery Soares / 04 de maio de 2016
Foto: Arquivo
A diretoria do Treze foi mais contundente nas acusações envolvendo irregularidades dos clubes na disputa do Campeonato Paraibano de 2016, alegando que além do Campinense, outros seis times não possuem certidões da Receita Federal e FGTS.

De acordo a denúncia feita pelo vice-presidente do Galo, Paulo Sérgio Gayoso apenas Treze, Botafogo e CSP estariam regularizados.

Segundo as declarações do dirigente, as outras sete equipes inscritas no Estadual (Atlético, Auto Esporte, Campinense, Esporte, Paraíba, Santa Cruz e Sousa) não possuem as certidões negativas que são exigidas para que um time possa participar da competição.

“Apenas Treze, Botafogo e CSP estão regulares. Qualquer cidadão pode entrar no site da Receita Federal, com os CNPJ destes clubes e verá que todos eles estão irregulares”, disse Paulo Sérgio Gayoso, acrescentando: “analisamos todos os documentos e temos muitas chances de ganhar [a causa]”, disse.

De acordo com a ação encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF-PB), Lionaldo Santos, o Treze acusa apenas o Campinense e a FPF. Inclusive, a diretoria trezeana pede no processo, através de uma liminar, a suspensão do jogo entre Campinense e CSP, programado para o próximo domingo.

Relacionadas