sábado, 22 de setembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Rodada deste domingo vai definir os semifinalistas do Campeonato Paraibano

Franco Ferreira e Raniery Soares / 24 de abril de 2016
Foto: DIVULGAÇÃO
Botafogo ou Sousa? Campinense ou Treze? Paraíba ou CSP? Estas são as perguntas e hoje serão conhecidas as respostas, ou melhor, os classificados para a fase semifinal Paraibano.

Os três combates acontecem às 16h30, nos estádios Almeidão, em João Pessoa, Amigão, em Campina Grande e Perpetão, em Cajazeiras.

Os três vencedores conquistam a vaga para a fase semifinal. Entre os que ficarem pelo caminho, o que tiver feito a melhor campanha conquista o direito de voltar para disputar a nova fase, que definirá os finalistas.

Empate favorece o Campinense

Uma vitória no Clássico dos Maiorais nunca foi tão cobiçada nos últimos tempos como no encontre de hoje, entre Campinense e Treze.

A Raposa tem a vantagem do empate e ainda pode se classificar até com derrota. Mas, o Galo precisa de três pontos e por isso a vitória é indispensável para continuar vivo no Campeonato Paraibano.

A verdade é que, os trezeanos entrarão em recesso a partir de amanhã, com derrota, já que o Campinense, mesmo que não se classifique no Estadual, ainda tem a final na Copa do Nordeste, que dará ao campeão o direito de disputar a Copa Sul-Americana.

Quem passar para a terceira fase do Paraibano estará lutando pelas vagas da Copa do Nordeste e Copa do Brasil do próximo ano, além da Série D de 2016 e 2017. Por isso, o confronto envolvendo os dois times da Rainha da Borborema promete ser ainda mais emocionante.

Leia Mais

Relacionadas