quinta, 20 de setembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Paraíba acredita em retrospecto positivo para enfrentar o CSP

Raniery Soares / 21 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos/Arquivo
O Paraíba ainda não sentiu o sabor da derrota na temporada deste ano, jogando no Perpetão, em Cajazeiras. Palco da partida de volta da fase de mata-mata do Paraibano, o técnico Jorge Luis acredita que o retrospecto de invencibilidade dentro de casa dará a classificação (tão sonhada) para a semifinal. O Tricolor Cajazeirense enfrenta o CSP neste domingo, às 16h30 e precisa vencer o Tigre praieiro por pelo menos dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Para o treinador, os dois piores resultados dentro de casa foram os empates com Botafogo (0 a 0) e Treze (2 a 2). Mesmo como visitante, mas jogando no Perpetão contra o arquirrival Atlético, acabou vencendo por 1 a 0. No restante, venceu todas as partidas que disputou como mandante em Cajazeiras. Segundo ele, mesmo sabendo da dificuldade, o próprio Paraíba já derrotou o CSP por 3 a 0 jogando na mesma praça esportiva e este panorama é animador.

“Sabemos da dificuldade, principalmente quando o adversário tem uma certa vantagem. Porém, da mesma forma que na fase de grupos nós perdemos para o CSP fora de casa por 3 a 0, vencemos no jogo da volta e o panorama agora se repete. Conhecemos quem está na disputa desta vaga contra o nosso time, mas vamos com tudo para esta partida, que é considerada uma decisão”, contou.

Ausência

O Paraíba não poderá contar com o meia Cleitinho. O jogador cumprirá suspensão automática por ter sido expulso na primeira partida do mata-mata.

Relacionadas