quarta, 22 de novembro de 2017
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

No jogo da classificação, Treze acena com mudanças

Franco Ferreira / 19 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
O Treze muda completamente o time para o jogo de hoje, contra o Paraíba de Cajazeiras, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela nona rodada do Campeonato Paraibano de 2016. O treinador Marcelo Vilar faz troca na defesa, meio campo e ataque. A proposta é motivar o time do Galo da Borborema para garantir a classificação.

Uma vitória sobre o representante de Cajazeiras será suficiente para o Treze garantir a passagem para a próxima fase da competição estadual, segundo o treinador Marcelo Vilar. Com 11 pontos ganhos, no Grupo B, o time chegará aos 14 e não seria mais alcançado pelo quarto colocado do grupo, o Esporte de Patos, na avaliação de Vilar.

Para começar a partida, o time do Galo da Borborema deve ser formado por Rafael Dida, Peter, Fernando Lopes, Mario Larramendi, João Victor, Elizeu, Elanardo, Evandro, Doda, Rosivaldo e Diego Neves. O atacante Tiago Furlan, expulso no jogo passado, cumpre suspensão.

O Paraíba também tem 11 pontos ganhos, segundo colocado do Grupo A, e luta para se manter entre os classificados para a próxima fase. O detalhe é que, o representante de Cajazeiras poderá permanecer na mesma posição mesmo perdendo desde que o Auto Esporte, Sousa e Santa Cruz fracassem na rodada deste final de semana.

Convite

Apoio da torcida. É tudo que a diretoria e comissão técnica esperam. Para o treinador Marcelo Vilar, uma vitória trará a volta dos torcedores trezeanos aos estádios na corrida por vaga.

Relacionadas