terça, 13 de novembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Marcelinho Paraíba é regularizado e já pode estrear pelo Treze

Amauri Aquino / 02 de fevereiro de 2018
Foto: Divulgação
Uma das grandes atrações do Campeonato Paraibano está livre para estrear. É que o meio-campista Marcelinho Paraíba teve o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (1º), e poderá defender as cores do Treze no andamento do estadual e nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.

Marcelinho estava na Portuguesa de Desportos, onde disputou a Série D pelo clube paulista na segunda metade do ano passado. Aos 42 anos, essa será a segunda passagem do jogador no time do bairro São José. O paraibano defendeu as cores do Galo em 2017 durante a disputa do estadual, na oportunidade ele fez quatro gols em 17 partidas disputadas e, ajudou o clube a garantir calendário na atual temporada, quando o time ficou na segunda posição do certame, perdendo para o Botafogo na finalíssima.

O meio-campista foi anunciado antes mesmo das festas de fim de ano, durante a pré-temporada. Mas um imbróglio com a Lusa fez com o returno do provável camisa 10 fosse adiado por mais de um mês. Desligado em dezembro, o meia cobrava metade dos salários que estavam atrasados com o time do Canindé – no total de cinco, além da documentação com a rescisão. Com isso, o veterano precisou acionar a justiça para resolver a situação.

Relacionadas