domingo, 20 de maio de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Lucena e Sport Campina fazem último jogo da primeira fase na Segundona

Franco Ferreira / 21 de setembro de 2016
Foto: João da Paz/PB Esportes
A partida entre Lucena e Sport Campina que será disputada nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande definirá dois confrontos na próxima fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Vencendo, o Sport Campina vai enfrentar Spartax e perdendo seu adversário será o Nacional de Patos.

O detalhe é que o Lucena já está desclassificado, independente do resultado registrado na partida. Com apenas um ponto, o Tubarão do Norte chegará aos quatro pontos, em caso de vitória. Com isso, não terá como superar o Sport Campina, que soma cinco pontos e o Serrano, outro classificado do Grupo do Agreste tem sete.

No jogo de ida, os dois times empataram em 2 a 2. O Sport Campina chegou a colocar uma vantagem de 2 a 0, mas faltando oito minutos para o final da partida o Lucena acabou empatando. O jogo de hoje terá como árbitro Adricélio André, enquanto que Marcio Freire e Flávia Rennaly vão trabalhar como assistentes.

Os dois confrontos da próxima fase já estão definidos. O Sabuby, terceiro do Grupo do Sertão recebe o Internacional, primeiro do Grupo do Litoral, enquanto que o Nacional de Pombal (segundo do Grupo do Sertão) joga contra o Femar, dono da segunda melhor campanha no Grupo do Litoral.

Relacionadas