quarta, 26 de setembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Inter e Femar avançam em JP, enquanto ‘Naças’ empatam no Sertão

Da Redação / 04 de setembro de 2016
Foto: Rafael Passos
Desde que a competição começou, o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão teve a sua primeira rodada completa somente ontem. Ao todo foram quatro jogos, realizados em João Pessoa, Campina Grande e Pombal. Um dos destaques ficou para o Internacional, que mais uma vez venceu, além de um fato negativo: a partida na Rainha da Borborema, envolvendo Sport Campina e Lucena acabou praticamente no escuro, já que os refletores do Estádio Presidente Vargas não foram ligados.

Na rodada de ontem, o Internacional venceu o Miramar por 3 a 0, assim como o Femar que também saiu vitorioso contra o Spartax, conseguindo fechar a partida com um 2 a 1. No Sertão, o Nacional de Pombal enfrentou o Nacional de Patos, jogo que terminou empatado em 1 a 1.

Com o feriado da Independência, a Federação Paraibana de Futebol marcou todas as partidas da próxima rodada para o domingo (11), novamente com uma rodada cheia. Os jogos serão Spartax x Femar, às 15h30 e Miramar x Internacional, às 18h30, ambos no CT Ivan Thomaz; Lucena x Sport Campina, no Estádio Amigão, além de Nacional de Patos x Nacional de Pombal, no José Cavalcanti.

O departamento técnico da entidade ainda não divulgou a nova tabela da competição, que incluirá o Grêmio Serrano no Grupo Agreste. O fato é que na semana passada, a diretoria do clube conseguiu junto ao Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, uma liminar para garantir o acesso do time ao certame.

Relacionadas