terça, 18 de dezembro de 2018
Campeonato Paraibano
Compartilhar:

CSP passa fácil pelo Paraíba e conquista vantagem para jogo da volta

Raniery Soares / 10 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
O CSP não teve dificuldades para vencer o Paraíba de Cajazeiras na tarde deste domingo (10), jogando no Almeidão, em João Pessoa. O Tigre Praieiro venceu por 2 a 0 e mesmo com o placar favorável, brigou até os últimos minutos para tentar ampliar o resultado. Agora o time azul e branco jogará fora de casa no jogo de volta e poderá perder por até um gol, que mesmo assim conquistará a classificação.

A pressão começou nos primeiros minutos, não é a toa que o placar foi aberto aos sete minutos com Carlos Caaporã. Um cruzamento na medida para o atacante fez com que o jogador, de maneira muito tranquila, chutasse de primeira e marcasse o primeiro do Tigre.

O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo. Em um lance de velocidade do atacante Carioca, um defensor do Paraíba acabou derrubando o centroavante dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Bruno Paraíba cobrou e ampliou o placar.

Sem nenhum gol no jogo, o Paraíba ainda conseguiu a façanha de ter dois jogadores expulsos. No primeiro caso, o atacante Danúbio reclamou de um lance com o árbitro Antônio Umbelino e o jogador acabou indo para o vestiário mais cedo. No segundo, Cleitinho sofreu uma falta e o juiz não deu. Por conta disso, o jogador foi tirar satisfações e também foi expulso.

O próximo jogo envolvendo as duas equipes será no Perpetão, em Cajazeiras, no dia 24, às 16h30.

Relacionadas